segunda-feira, 3 de maio de 2010

Prazer & Desejo

Seu cheiro é cada vez mais Erotismo e leva-me a paixão ... Aquele cheiro que torna a vida momentos tão emocionante que aconteceu com o seu próximo momento de ternura e sedução. O cheiro vem em torno de você em um momento de desejo • • • • • • um momento que me faz mais feliz das mulheres. Quando estou perto de você eu convido você a dar aquele beijo beijo E o amor ... Este é o momento erótico para desfrutar deste momento ... Quando você sentir meu perfume, seus lábios tremendo sinto a saudade de você e deixe os nossos corpos ... Estão interligadas, é preciso amar. Nós deixamos os nossos pensamentos ... Cuidar dos nossos desejos Deixamos o puro prazer na loucura, mesmo perdermoos nossas cabeças e nossos corações é o único e nosso desejo de ser entregue a mim ... Como a maioria de amor louco! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário