quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

AVE FÊNIX!

Ao Amanhecer Cósmico
Das Virtuosas Pontes
Que Guiam Ao Alto,
Eu Ouço Daqui
Deste Plano Morto
Cheio De Humanos Ossos,
O Canto Da Ave Fênix,
Canto Regenerador
Dos Deuses,
Canto Regenerador
Dos Humanos!
Voando Todo Alegre,
Voando Todo Sorridente,
Alço-Me Qual Ícaro
Que Não Teme O Calor
Do Sol
E Me Faço Sol De Fogos
Que Incendeiam
As Ocultas Fogueiras,
Voando Vou Até
O Canto Da Ave Fênix,
Canto Regenerador
Dos Deuses,
Canto Regenerador
Dos Humanos!
O Kosmos Todo Percorro,
As Damas Cósmicas
De Puro Fogo
Me Fortalecem
Com Beijos Sedosos,
As Guerreiras Cósmicas
De Guerreiro Fogo
Me Fazem Guerrear
Com Espadas Pacíficas,
Elas Me Conduzem
Ao Canto Da Ave Fênix,
Canto Regenerador
Dos Deuses,
Canto Regenerador
Dos Humanos!
O Kosmos Me Atordoa,
Os Senhores Cósmicos
Do Fogo Gerador
Da Senda Solar
Enviam Os Guardiães
Do Kosmos Solar
Até O Meu Percorrer
Da Cósmica Estrada,
Eles Me Cercam
E Me Coroam
Com A Coroa Solar
Dos Filhos Regenerados
Pelo Canto Da Ave Fênix,
Canto Regenerador
Dos Deuses,
Canto Regenerador
Dos Humanos!
Cristos,
Anjos,
Arcanjos,
O Um,
Enfim,
Me Observando,
Me Incentivando,
Me Concluindo Onde
Meu Concluir É
Fogo Falho,
Me Obtendo Onde
Meu Obter É
Fogo Extinto,
Cantando Juntos
O Magnificat Cósmico
Da Virgem Ordem
A Fatuamente Nascer
Do Canto Da Ave Fênix,
Canto Regenerador
Dos Deuses,
Canto Regenerador
Dos Humanos!
As Lágrimas Verto Agora
Cosmicamente,
Choro No Kosmos,
Choro Cósmico,
Choro Cantando
A Canção Encontrável
Dos Meus Altos Sonhos
Realizados,
Eu Me Ajoelho Chorando,
Eu Me Deito Chorando,
Diante Dela,
Mas Ela Me Ergue
Também Chorando
E O Seu Fátuo Beijo
É O Meu Realizado
Caminho Encontrado
De Fátuo Ser,
Fátuo Ouvinte
Que Eternamente Sou
Do Canto Da Ave Fênix,
Canto Regenerador
Dos Deuses,
Canto Regenerador
Dos Humanos!
Ouçam
O Canto Da Ave Fênix,
Ouçam
O Canto Da Ave Fênix,
Ouçam
O Canto Da Ave Fênix,
Ouçam
O Canto Da Ave Fênix,
Ouçam
O Canto Da Ave Fênix,
Ouçam
O Canto Da Ave Fênix,
Ouçam
O Canto Da Ave Fênix,
Canto Regenerador
Dos Deuses,
Canto Regenerador
Dos Humanos!
Inominável Ser
OUVINDO REGENERADO
O CANTO DA AVE FÊNIX
E HUMANAMENTE
NÃO-DEUS
CHORANDO

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário