quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Te amar

(Eduardo Baqueiro)

Hoje tive a certeza que não previa,

Não acreditei que pudesse acontecer,

O amor mais uma vez floresceu...

Senti tua falta!

Desejo de sentir o toque de suas mãos

Percorrendo meu corpo,

Sentir o calor de teus beijos,

Sentir-me vivo...

Sentir o calor de teu corpo

colado ao meu,

Viver as melhores emoções

Com você ao meu lado!

Sentir você...

Amar, sentindo esta loucura de você,

Minhas mãos à procura das suas,

Desejando...

Neste momento...

Sentir seu amor!

Alimentar-me deste amor...

Minha vida está em suas mãos,

Me sinto tão frágil e feliz!

Sinto medo...

Mas o amor que sinto por você

É maior que meus medos

E não quero me importar...

Quero somente te amar,

Sentir você


Nenhum comentário:

Postar um comentário