segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O cavalo Alado.. (poesia)

Cavalo alado
Cavalo alado, cavalo feliz
A voar pelo céu azul anil
Desbravando nuvens de algodão
Traz a liberdade no coração
E nas asas de seu corpo alazão
Cavalo alado, rumo aos horizontes
Visita colinas,
vales e outros montes
Leva-me cavalo, para outro lugar
Onde há flores coloridas a desabrochar
Não me deixe aqui, por favor,
Leva-me onde mora o amor
Na imensidão de outros planetas
Mostra-me a cauda do cometa
Deixa-me contigo viajar
Que aqui não quero mais ficar
Cavalo lindo, cavalinho
Envolva-me em suas asas com carinho
Juntos, atravessar o oceano
Conhecer mundos diferentes
Cavalgar no céu, na lua, contentes
E assim que a magia acabar
Prometo, não vou chorar
Abrirei os olhos, ao acordar
E te agradecerei
Por fazer-me sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário