sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Noixx s2

O teu cheiro está cada vez mais
Erótico e me levando à paixão...
Este cheiro que faz viver
Momentos tão embriagadores
Que eu passo a teu lado
Momento de ternura e sedução.
Esse cheiro que te envolve
Vem num momento de desejo•••
••• num momento que me faz
A mais feliz dos mulheres.
Quando estou perto de ti
Chamo-te para dar-te um beijo
E desse beijo fazemos amor...
Esse é o momento erótico
Que nesse instante desfrutamos...
Ao sentir teu calor,
Meus lábios tremem de sensação
Ansianda pelos teus beijos
E, tu deixando que os nossos corpos...
Se entrelacem, se amassem
Deixamos que nossos pensamentos...
Tomem conta de nossos desejos
Deixamos que a pureza do prazer nos enlouqueça,
Até perdermoos nossas cabeças;
E só existindo o nossos corações
E nosso tesão que será entregue a mim...
Como a maior loucura do amor!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário